Apesar de ter vencido o Amazonas por 1 a 0 , o Flamengo deixou o campo sob vaias. Até Tite foi xingado pelos rubro-negros presentes no Maracanã. E um ex-presidente do clube carioca disparou críticas sobre a fase de Gabigol.

Segundo Kleber Leite , que foi presidente do Flamengo nos anos 90, o momento ruim do atacante contrasta com a memória afetiva do torcedor, que idolatra o atacante protagonista das conquistas da CONMEBOL Libertadores de 2019 e 2022.

"Há uma distância quilométrica entre o Gabigol que vive na memória afetiva do torcedor rubro-negro e o Gabigol de hoje. Com todo respeito ao passado e ao sentimento de gratidão que todo ser humano deve ter", disse Kleber.

Ainda durante o textor, o ex-presidente afirmou que recebeu uma informação de que o Flamengo teria time alternativo até o fim da Copa do Brasil. E chamou de 'absurdo' se isso se confirmar. Tite fez cinco mudanças em relação ao time que atuou na última partida e teve no gol o reserva Matheus Cunha.

"Recebo mensagem dando conta de que o repórter informava que teríamos um time alternativo para a Copa do Brasil, a começar pelo goleiro, que seria o deste jogo até o final. Não acreditei. E se esbarrarmos na frente contra o Palmeiras ou Atlético-MG ? Prefiro acreditar que o meu amigo tenha entendido a informação de forma equivocada, pois esta não confirmada estratégia beira o absurdo", finalizou.

Próximos jogos do Flamengo: