Gabigol conseguiu efeito suspensivo da punição de dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping e volta a ficar à disposição de Tite . No entanto, Zinho vê o camisa 10 sem espaço no atual Flamengo .

Na última terça-feira (30), o clube anunciou que a defesa do atacante obteve efeito suspensivo junto à Corte Arbitral do Esporte pela punição de dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping .

Mesmo sem atuar desde o dia 25 de fevereiro, Gabigol foi relacionado para o jogo desta quarta-feira (1), contra o Amazonas, no Maracanã, pela 3ª fase da Copa do Brasil . Durante sua participação no programa ESPN FC , Zinho disse que não seria coerente Tite colocar o camisa 10.

"Eu acho que ainda não tem espaço. Ele não joga pelo lado. No sistema tático que o Tite usa... A não ser que o Tite mude o sistema de jogo. Só que ele voltou ontem, não deu nem tempo de treinar um modelo de jogo diferente. Pelo que a gente conhece do Tite, não é o normal ele mudar e colocar Gabigol e Pedro. Aí seria jogar para a torcida. Pensar 'a perdi dois jogos, pressão, cobrança, Gabigol traz uma atmosfera diferente, uma comoção porque estava fora'", disparou o comentarista.

Sem poder entrar no Ninho do Urubu desde o dia 25 de março, quando saiu a decisão do TJD-AD (Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem), Gabigol foi recepcionado com aplausos por jogadores, membros da comissão técnica e funcionários.

"Agora vamos lá também. Eu não vi, se vocês viram me falem, eu não vi essa comoção quando o Gabigol foi suspenso, de jogadores, de comissão técnica. Fizeram um corredor polonês, para receber ele, sendo aplaudido. Eu não vi nenhuma declaração de jogador quando ele foi suspenso. Que bom que o Gabigol está voltando", finalizou.

Próximos jogos do Flamengo